WhatsApp
Facebook
Homem Finge Ser Funcionário De Empresa À Gm, Porém É &Quot;Dedurado&Quot; Por &Quot;Colega&Quot; Que Revela Furto De Fios De Telefonia

Na manhã desta sexta-feira (9), um homem foi preso em flagrante por furto de fios de telefonia na Avenida 25 de Janeiro, em Quatro Barras. Conforme a Guarda Municipal (GM), o suspeito tentou enganar os agentes se passando por um funcionário de uma empresa de telefonia.

A abordagem ocorreu após o GM Fábio perceber uma atitude suspeita do indivíduo enquanto ele enrolava cabos de telefone próximo a uma Fiorino. Inicialmente, os agentes não encontraram nada de errado com o suspeito.

”Pedestres falaram aos guardas que ele estava dirigindo a Fiorino. Nós revistamos o carro e encontramos vários fios de cobre, supostamente, de telefonia, que foram cortados e inseridos dentro do veículo.”

Durante a revista no interior da Fiorino, os guardas municipais encontraram documentos pessoais do suspeito. Segundo a GM, o homem tentou se passar por um funcionário da empresa de telefonia.

”Logo em seguida chegou um rapaz e falou que era responsável pela telefonia [cabos que estavam sendo furtados]. Depois ele reconheceu que os cabos que estavam dentro da Fiorino eram da empresa ele trabalhava. Diante dos fatos, o cidadão que estava com os fios e o representante da empresa foram levados até a delegacia.”

Durante a abordagem, os guardas também constataram que duas caixas de telefonia estavam danificadas. O suspeito, já conhecido pelas autoridades por seus antecedentes criminais relacionados a furtos e roubos qualificados, foi detido pelos agentes e encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook