WhatsApp
Facebook

Na noite da última sexta-feira (1º), a Guarda Municipal de Pinhais foi acionada para atender uma pessoa com sinais de infarto, no interior do Parque das Águas. Uma das equipes Romu chegou rapidamente ao local, onde prestaram os primeiros socorros ao cidadão.

No local, a equipe constatou um senhor caído na ciclovia, e verificaram que ele estava com dificuldades em respirar e com poucos batimentos cardíacos. Diante da situação, o homem e sua esposa foram escoltados pelos agentes municipais até a UPA de Pinhais para atendimento médico.

A equipe Romu contou com o apoio de viaturas da GM no deslocamento no trânsito, o que foi fundamental para a celeridade do atendimento. A equipe médica confirmou que o homem estava com infarto, e que a rapidez no atendimento colaborou para a sua vida.

Serviço

Situações de emergência e crimes ocorridos em Pinhais devem ser informados pelo cidadão à Polícia Militar (190) ou à Guarda Municipal, por meio dos telefones 153 e (41) 3912-5153, aplicativo 153 Cidadão ou pelos Módulos Eletrônicos de Monitoramento espalhados pela cidade – basta apertar o botão para entrar em contato com os operadores na Central de Monitoramento.

Foto: Divulgação / GM Pinhais

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook