WhatsApp
Facebook

Um homem de 36 anos foi assassinado após ser baleado e queimado em uma rua pública de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O incidente ocorreu na noite deste domingo (31), em frente a um supermercado, no bairro Guatupê.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, o corpo da vítima em chamas foi descoberto pela esposa do homem, que ficou extremamente abalada no local do crime, levando amigos a acionar as autoridades.

No local, foram encontradas mais de 17 cápsulas deflagradas de armas de diferentes calibres, incluindo .40 e 9mm. Após atirarem na vítima, os suspeitos espalharam combustível e atearam fogo.

Além do homem que faleceu, outro rapaz foi atingido por um disparo de raspão. A principal suspeita é que o incidente esteja relacionado a uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

“A evidência aponta para um conflito relacionado ao tráfico que está ocorrendo na cidade, devido aos incidentes que têm ocorrido. No entanto, ainda não temos informações sobre a autoria ou suspeitos”, relatou a aspirante a oficial Fontana.

O homem encontrado morto tinha antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook