WhatsApp
Facebook

Após ameaçar de morte à própria mãe, um homem de 59 anos acabou preso na última semana no bairro Mandaçaia, em Campina Grande do Sul. O motivo para a coação da idosa, de 89 anos, seria uma herança em ouro que ela havia recebido.

No episódio, o homem de posse de uma arma de fogo foi até à casa da vítima, no bairro Nova Campina, e exigiu que a mãe lhe entregasse parte dessa herança e ameaçou matá-la caso ela não o fizesse. A ameaça ocorreu no último dia 5 de novembro.

O delegado Mário Sérgio Bradock, da Delegacia de Bocaiúva do Sul, explicou em um vídeo que a prisão do suspeito ocorreu em parceria com os policiais civis de Campina Grande do Sul. O suspeito foi localizado após expedição do mandado de busca e apreensão feito pela Comarca Criminal de Campina Grande do Sul.

Ainda segundo o delegado, depois das ameaças o homem fugiu e chegou a fingir que tinha dificuldades para andar. “Falaram que ele estava internado. Mas nós o encontramos e ele foi ‘engatado’ – expressão para algemado. Agora, quem sabe ele não ameaça mais a mãe, que é a obra mais sagrada que Deus criou”conclui o Bradock.

O homem foi encaminhado à Delegacia da cidade e encontra-se à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook