WhatsApp
Facebook

Na noite deste domingo (14), as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Pinhais foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência no bairro Weissópolis.

A vítima, uma mulher, relatou que seu ex-marido a empurrou para fora do veículo que conduzia, juntamente com o filho de quatro anos, posteriormente, o agressor teria tentado atropelar ambas as vítimas.

Os ferimentos resultantes da situação foram atendidos por equipes do SAMU, que prestaram socorro à mulher e à criança. O agressor, que fugiu do local, foi localizado pelas equipes da Guarda Municipal após buscas na região e encaminhado à Delegacia de Pinhais, junto com a vítima.

Para relatar situações de assédio ou violência contra a mulher, utilize o aplicativo 153 Cidadão. Os canais de atendimento disponíveis incluem:

  • Guarda Municipal: 153 ou 3912-5153
  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Polícia Militar: 190

O Centro de Referência Maria da Penha (CRMP) oferece atendimento multidisciplinar em defesa dos direitos das mulheres, localizado na Rua 21 de Abril, 321, no Centro de Pinhais. Entre em contato pelo telefone e WhatsApp (41) 99226-0692.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Angeli