WhatsApp
Facebook
Homem acaba preso após fazer arrastão em lojas de Campina e Quatro BarrasHomem acaba preso após fazer arrastão em lojas de Campina e Quatro Barras

Um homem, de 45 anos, que promoveu um arrastão em ao menos quatro lojas localizadas em Campina Grande do Sul e Quatro Barras acabou preso no início da tarde desta sexta-feira (28) pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o suspeito furtou peças de roupas, calçado, perfume e eletrônicos dos estabelecimentos.

O proprietário de um dos comércios furtados, no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul, comunicou a GCM sobre o crime e disse que o suspeito fugiu de carro em direção a Quatro Barras. Ao chegar no município vizinho, a equipe foi informada que o mesmo indivíduo havia furtado outras três lojas pela região.

Já no centro de Quatro Barras, outros comerciantes informaram a rota de fuga do homem, que acabou preso momentos depois ainda na região central da cidade.

Ainda de acordo com a GCM, o suspeito já conta com outras três passagens pelo crime de furto. Ele foi encaminhado, juntamente com os produtos subtraídos das lojas, à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Foto: Divulgação / GCM.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook