WhatsApp
Facebook
Higienização em reservatório deixa Campina, Colombo, Quatro Barras e outras quatro cidades da região sem água

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) anunciou que realizará, nesta terça-feira (28), uma operação de limpeza na estação de tratamento de água Iraí, o que pode afetar o abastecimento de água em diversos bairros de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Campina Grande do Sul, Pinhais, Quatro Barras e Piraquara. Confira a lista de bairros.

A empresa informa que serão realizadas duas paradas escalonadas na unidade, a primeira terá início às 5h desta terça-feira, com normalização prevista para as 5h de quarta-feira (29). A segunda parada está programada para começar às 13h desta terça-feira, com previsão de normalização até as 13h de quarta-feira. Durante esse período, a Sanepar orienta os moradores a fazerem uso racional da água.

Bairros afetados segundo a Sanepar

1 3 Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água
Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água 1 Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água
2 6 Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água
Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água 2 Higienização Em Reservatório Deixa Campina, Colombo, Quatro Barras E Outras Quatro Cidades Da Região Sem Água

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato através do telefone 0800 200 0115, com atendimento 24 horas, ou utilizar o aplicativo Sanepar Mobile, além do site da companhia.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook