WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Hawaii Party acontece nesta sexta (12) no Santa Mônica Clube de Campo

O Santa Mônica Clube de Campo será palco, nesta sexta-feira (12), do Havaii Party, evento temático que promete uma experiência única havaiana, com drinks e muita música nos estilos sertanejo universitário, pagode, tecno dance e ritmos que remetem ao clima praiano.

A expectativa da organização é que o evento seja um dos maiores bailes de Curitiba e região, considerando a tradição do extinto “Baile do Havaí” que durante anos agitou o clube sediado em Colombo. O evento desta sexta-feira se inicia às 20h e se estende até às 4h30 de sábado (13). Haverá open bar até 21h e open de frutas até 22h.

O evento vai acontecer no parque náutico, onde o público poderá curtir as apresentações de Doulgas Ramalho, Ali e Rhuan, Grupo Jeito a Mais e Dj Astro Louie + uma atração surpresa. A piscina redonda externa estará liberada para banho, além de uma tenda coberta com bebidas, porções e lanches.

“Nossa ideia é tremer o chão e marcar o clube com um grande evento. A estimativa é que 1.500 pessoas passem pela festa”, comenta um dos organizadores, Lindomar Martins, representante da Martins Manutenção. Além desta, a Havaii Party tem realização da Cone Treats, LLUM e DTX Promoções, com patrocínio da Jeep, Divesa e RAM.

Ingressos

Associados e seus convidados: R$ 60 (Área VIP exclusiva).

A compra deverá ser feita por um associado pelo WhatsApp: (41) 98712-7628. *Necessário escolher lugar (mesas com quatro lugares).

Convidados (público geral): R$ 90 (Pista – 2º lote). Venda pelo site: https://goingressos.com.br/evento/hawaii-party-08-03-2024/cupom/hawaii-party.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook