WhatsApp
Facebook
Gustavo Mioto E Pedro Sampaio Substituem Wesley Safadão Na 2ª Expofazenda

Após o anúncio do cantor Wesley Safadão, de que fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado para cuidar da saúde, o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marco Marcondes, informou que Pedro Sampaio e Gustavo Mioto substituirão o artista, que iria se apresentar no dia 24 de setembro na 2ª ExpoFazenda.

Através de suas redes sociais, o gestor pediu a compreensão de todos, nesse momento, acrescentando que Wesley Safadão precisa, sobretudo, cuidar da saúde dele e que, em breve, deverá estar de volta aos palcos. “São dois grandes cantores brasileiros que vão repôr a nossa grade de shows”, acrescentou Marco Marcondes, que também desejou ao cantor a recuperação plena de sua saúde.

ExpoFazenda

A ExpoFazenda acontece entre os dias 20 e 24 de setembro, no Parque Multieventos de Fazenda Rio Grande. O evento também terá shows de Luan Santana na quarta (20/09); de Gabriela Rocha na quinta (21/09); da banda Atitude 67 e Simone Mendes na sexta (22/09) e de Thaeme e Thiago no sábado (23/09), além dos novos confirmados no domingo (24/09).

A festa é de entrada gratuita, no entanto, é necessário trocar o ingresso por um cupom fiscal emitido no município de Fazenda Rio Grande.

Pausa de Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão publicou nas redes sociais um comunicado em que informa que vai dar uma pausa na agenda de shows em razão de problemas de saúde.

“O cantor fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o afastamento se deu em decorrência de uma crise de ansiedade muito forte, que piorou nas últimas semanas. A agenda de setembro de Safadão previa shows pelo Norte e Nordeste neste começo de mês, além do Sul e Centro-Oeste.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook