WhatsApp
Facebook

Com a proximidade do Natal, do recebimento de 13º salário e das compras de fim de ano, as Guardas Municipais de Campina Grande do Sul e Quatro Barras iniciaram desde o último dia 14 de dezembro a “Operação Natal” que visa reforçar a segurança, sobretudo, nas áreas de comércios, regiões de entorno de agências bancárias e de grande circulação de pessoas.  

Em Campina Grande Do Sul A Corporacao Conta Com O Reforco Dos 23 Novos Agentes ≪Strong≫Guardas Municipais De Campina E Quatro Barras Reforçam A Segurança Nas Áreas De Comércio Durante O Natal≪/Strong≫
Em Campina Grande Do Sul, A Corporação Conta Com O Reforço De 23 Novos Agentes. Foto: Gcmcgs

Em Campina Grande do Sul, a corporação conta com o reforço dos 23 novos agentes que se formaram e foram empossados aos seus respectivos cargos no último domingo (11). “A aplicação dos novos agentes em reforço aos demais, traz maior segurança tanto à população geral quanto ao comerciante, visto que a corporação consegue atingir um número maior de áreas a serem asseguradas”, afirmou o comandante da corporação, Marcelo Adriano de Assis de Souza. Em Quatro Barras, os agentes se concentram também nas áreas comerciais. O secretário da pasta, Laertes Andreatta; e o comando da GMQB, composto pelo comandante Michel Jess e o subcomandante Luciano Bernardi, enfatizaram a importância da operação e citaram algumas ações previstas para o mês de dezembro, como o reforço nas ações de fiscalização e blitz orientativas, além de patrulhamentos por toda a cidade.

“O fluxo no trânsito e também de pedestres aumenta consideravelmente no fim do ano. Por isso, vamos dobrar a atenção em áreas mais suscetíveis às ações criminosas e também com ações pontuais no trânsito, coibindo qualquer tentativa neste sentido”, disse Laertes.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook