WhatsApp
Facebook

Desde quarta-feira (5), a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCMCGS) tem com novo comandante. O agente Marcelo Adriano de Assis de Souza foi empossado o responsável pela guarnição em cerimônia realizada na Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança, que contou com a presença do secretário da pasta, Jefferson Cordeiro e do prefeito Bihl Zanetti.

O GCM que leva em sua farda o nome “Souza” assume o posto deixado pelo agente Cláudio Crozetta. Em seu discurso o novo comandante afirmou que o momento é de trabalhar em harmonia. “Dar continuidade no trabalho e fazer com que a Guarda esteja cada vez mais presente junto à população” disse o novo comandante.

“Desejo sucesso e dou as boas-vindas ao novo comandante. Tenho certeza que Souza irá realizar um ótimo trabalho e manter esse excelente nível de respeito da comunidade com a instituição” disse o prefeito.

Na oportunidade, o secretário Jefferson Cordeiro destacou os investimentos que a atual administração fez na área. “Nosso município evoluiu na segurança e ampliou os investimentos para o próximo ano. Isso mostra o compromisso da nossa gestão e do comprometimento de nossos guardas com a população” disse o secretário.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook