WhatsApp
Facebook

Em rápida ascensão pela região metropolitana de Curitiba, o grupo Rio Verde vêm investindo na expansão e no fortalecimento dos negócios. Em Quatro Barras, a rede através do Harger Atacado e Varejo agora tem uma nova gerente geral, Merincristien Silva, de 44 anos.

A profissional assume a nova função após atuar na gerência – por 18 anos – de um gigante do varejo nacional. O anúncio da nova contratada marca um novo momento na rede atacadista e abre portas para que mais mulheres assumam cargos de liderança, já que a unidade de Quatro Barras é a primeira entre as outras 17 lojas a ter uma mulher no comando.

Na empresa há duas semanas, Merincristian está responsável por integrar as equipes e reestruturar – nesse primeiro momento – o corpo colaborativo com a contratação de novos profissionais nos próximos dias.  Ao todo, são 30 novos postos de trabalho em vários setores para a unidade de Quatro Barras. Além disso, ela também tem a missão de impulsionar a presença da marca Harger na região.

Com experiência em inovação, construção de marca e vendas, ela tem formação em Recursos Humanos, Controladoria e Finanças e Segurança do Trabalho. Ela se mostra otimista com a nova função: “Estou honrada e muito feliz com este novo desafio. Estou confiante com o que está por vir e empenhada em colocar o consumidor no centro de nossas estratégias”, comenta.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook