WhatsApp
Facebook

A chegada de 2023 foi recebida com um grande show de fogos de artifício no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. A estrutura para os artefatos foi montada ao lado de um campo de futebol e o planejamento e execução do evento ficou sob a responsabilidade do grupo Os Fagulhas.

O grupo existe desde 2020 e surgiu da união de amigos e moradores do bairro: Gabriel, Paulo, Lucas, Reginaldo, Daniel, Adrian, Eduardo, Agnaldo, Valdir e Juliane. Desde então, todos os anos, os integrantes se reúnem para promover a festividade. Além de proporcionar um espetáculo de luzes e cores gratuitamente, a atração busca manter a tradição da queima de fogos durante a passagem de ano.

97336B12 7Be1 4D65 98Dc 8395F1F5480E Grupo Promove Queima De Fogos Durante A Virada De Ano No Santa Rosa
Os Fagulhas Existe Desde 2020 E Surgiu Da União De Amigos E Moradores Do Bairro. Foto: Divulgação

Próximo da meia-noite cerca de 500 expectadores se reuniram no local para presenciar o espetáculo, que coloriu os céus do bairro, chamando também a atenção dos moradores que decidiram passar a virada do Ano Novo em suas casas.

Segundo a organização, o material foi custeado através de doações financeiras de comerciantes parceiros. As doações começaram em fevereiro do ano passado e se estenderam até dezembro.

A montagem da bateria de fogos levou 1 semana e foi feita pelos próprios integrantes de Os Fagulhas. Estima-se que aproximadamente R$ 7 mil foram investidos para a realização do espetáculo que teve em média 10 minutos de duração.

O evento contou com uma homenagem póstuma ao jovem Evandro, ex-integrante do grupo Os Fagulhas, que faleceu em um acidente de carro no início do ano passado. O espetáculo foi também dedicado ao homenageado e marcado de muita emoção pelos participantes. O evento encerrou com um momento de oração ministrado por Fabiano Pujol.

O Evento Contou Com Uma Homenagem Postuma Ao Jovem Evandro Ex Integrante Do Grupo Os Fagulhas Grupo Promove Queima De Fogos Durante A Virada De Ano No Santa Rosa
O Evento Contou Com Uma Homenagem Póstuma Ao Jovem Evandro, Ex-Integrante Do Grupo Os Fagulhas. Foto: Divulgação

A próxima queima de fogos na região já tem data prevista para acontecer: será no dia 31 de dezembro de 2023. O grupo Os Fagulhas aproveita o espaço para agradecer os comerciantes parceiros que ajudaram financeiramente na realização do evento, são eles: Distribuidora Santa Rosa e Fogos Voo Livre.

O Evento Contou Ainda Com Um Momento De Oracao Ministrada Por Fabiano Pujol Grupo Promove Queima De Fogos Durante A Virada De Ano No Santa Rosa
O Evento Se Encerrou Com Um Momento De Oração Ministrado Por Fabiano Pujol. Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook