WhatsApp
Facebook
Grupo Boticário está com vagas abertas para programa de Jovem Aprendiz

O Grupo Boticário divulga nesta segunda-feira (14) o início do processo de seleção para o Programa Jovem Aprendiz. Em parceria com a plataforma de recrutamento e desenvolvimento de jovens Leapy, a iniciativa da empresa visa promover o crescimento profissional e a inclusão produtiva de inúmeros jovens aprendizes em suas diversas empresas.

Seleção em andamento Com prazo de inscrição aberto até o dia 28 deste mês, as vagas são destinadas a várias áreas dentro do Grupo Boticário, abrangendo setores como marketing, jurídico, tecnologia, operações, comercial, varejo, entre outros. As oportunidades se estendem por várias cidades, incluindo: Camaçari/BA, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Ipatinga/MG, Ananíndeua/PA, João Pessoa/PB, Curitiba/PR, São José dos Pinhais/PR, Campina Grande do Sul/PR, Porto Alegre/RS, Aracaju/SE, São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP.

Todo o processo seletivo ocorrerá de forma totalmente online, e os interessados devem se candidatar através da plataforma Leapy. Jovens com idades entre 17 e 22 anos, que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, que residam em uma das cidades mencionadas e que tenham uma renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo (R$ 1.980,00) podem se inscrever. Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo Boticário estão assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, acesso ao Gympass, suporte psicológico via aplicativo Vittude, previdência privada e descontos nos produtos das marcas do Grupo Boticário.

O processo de seleção envolve cinco etapas: inscrição, verificação dos requisitos, testes, dinâmicas e entrevistas. A participação está aberta a indivíduos de todas as cidades mencionadas, não sendo necessário ter experiência prévia ou conhecimentos específicos. Ao longo do processo seletivo, os jovens terão acesso a cursos de preparação oferecidos na plataforma, bem como sessões ao vivo para conhecer melhor o Grupo Boticário e receber orientações para as fases de seleção.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook