WhatsApp
Facebook
Goleiro É Preso Durante Partida De Futebol Suspeito De Envolvimento Na Morte De Doceira No Santa Rosa

Na manhã do último domingo (27) a Guarda Civil Municipal efetuou a prisão de um goleiro, de 35 anos, durante um campeonato de futebol amador que acontecia no Centro Esportivo Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul.

Segundo a GCM, o rapaz tinha contra um si um mandado de prisão por suspeita de participação em um homicídio que vitimou Maria Izabel, de 56 anos, ocorrido em 16 de janeiro deste ano. A vítima trabalhava como doceira e, no dia do crime, foi executada a tiros dentro de um veículo Belina quando chegava em casa no bairro Santa Rosa.

A prisão aconteceu durante o intervalo do 1º tempo da partida após os agentes da GCM reconhecerem o jogador como sendo um dos procurados pelo crime. “O suspeito já estava sendo procurado pelos órgãos de segurança há alguns meses. Além dele, há também um segundo elemento apontado como um dos envolvidos nesse homicídio”, disse o delegado Gustavo de Pinho em conversa com o Jornal União.

O rapaz foi conduzindo à Delegacia de Campina Grande do Sul para providências. Apesar da prisão, o jogo válido pela 1ª rodada da Copa Campina de Futebol Master continuou normalmente no 2º tempo da competição.

Maria Izabel De 56 Anos Foi Executada A Tiros Dentro De Um Veiculo Belina Quando Chegava Em Casa No Bairro Santa Rosa Goleiro É Preso Durante Partida De Futebol Suspeito De Envolvimento Na Morte De Doceira No Santa Rosa
Maria Izabel, de 56 anos, foi executada a tiros dentro de um veículo Belina quando chegava em casa no bairro Santa Rosa.

Foto: Banda B

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook