WhatsApp
Facebook

Durante um patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (14), a equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras (GMQB) deteve dois suspeitos que estavam subtraindo materiais de uma obra pública em construção. A ação ocorreu após a GM realizar rondas pelos bairros do Jardim Patrícia e Menino Deus e atender a um chamado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).     

A equipe realizou inspeções em escolas, creches, em uma capela e uma praça local, onde notaram a tranquilidade geral. No entanto, ao se dirigirem aos prédios municipais localizados entre o Detran, a Sub Prefeitura e a Unidade de Saúde, ambos no bairro Menino Deus, observaram dois indivíduos saindo de uma obra.

Ao verificar a situação, constatou-se que a dupla estava tirando materiais de construção pertencentes ao patrimônio público. Diante disso, a equipe efetuou a prisão dos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras para as medidas cabíveis.

432365310 918465480281774 7297379040958468681 N Gm De Quatro Barras Detém Suspeitos De Furto De Materiais De Construção De Obra Pública
Gm De Quatro Barras Detém Suspeitos De Furto De Materiais De Construção De Obra Pública 1 Gm De Quatro Barras Detém Suspeitos De Furto De Materiais De Construção De Obra Pública
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook