WhatsApp
Facebook
GCM Campina recupera carro roubado no Jardim Paraná e prende suspeitos

Na tarde de segunda-feira (29), agentes da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul recuperaram um carro HB20 que foi tomado em assalto no bairro Jardim Paraná, em Colombo, e prenderam três suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com a GCM, os agentes foram informados do assalto via redes sociais e que um Voyage estaria dando cobertura ao crime. De imediato, a guarnição montou uma barreira em frente à base da GCM, na Rodovia do Caqui. Cerca de meia hora após a informação do ocorrido, o veículo Voyage envolvido no roubo passou em frente da base localizada na região do Araçatuba, onde foi abordado pelos agentes.

O carro era ocupado por três rapazes, sendo que um deles segundo a GCM estava foragido da Justiça e tinha contra si dois mandados de prisão pelo crime de roubo agravado. Ainda dentro do veículo foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, celulares das vítimas, além da chave do HB20 tomado em assalto.

Suspeitando do trajeto que o trio poderia ter feito até acessar a rodovia, outra equipe da GCM que tinha recebido informações do crime, iniciou buscas na intenção de localizar o outro veículo. O HB20 foi encontrado em situação de abandono em uma área de mata fechada já na região do Timbu Velho. No mesmo local, havia um reboque que foi roubado também em Colombo há poucos dias. Os detidos, a arma e os bens foram apresentados na Delegacia de Campina Grande do Sul para providências.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook