WhatsApp
Facebook

O 17º aniversário da clínica da Fisiovida foi celebrado na última sexta-feira (25). A equipe organizou um coquetel na sede da unidade, no Jardim Paulista, que contou com a presença dos profissionais que atuam no espaço e seus pacientes.

Foto 1 ≪Strong≫Fisiovida Chega Aos 17 Anos De Dedicação E Sucesso ≪/Strong≫
Chegar ao patamar e reconhecimento exigiu muito trabalho, estudo e comprometimento da fisioterapeuta Cinthia Pereira e do seu esposo e também sócio, Caetano Mendes. Na foto com a filha do casal, Maria Eduarda.

Celebrar o aniversário da Fisiovida é relembrar de uma trajetória de dedicação e sucesso, sempre com a preocupação em oferecer o que existe de mais moderno, inovador e eficaz no âmbito da estética e da fisioterapia. Chegar ao patamar e reconhecimento que hoje a Fisiovida possui exigiu muito trabalho, estudo e comprometimento da fisioterapeuta Cinthia Pereira e do seu esposo e também sócio, Caetano Mendes.

A clínica teve início em Quatro Barras, com um pequeno consultório aberto em meados de 2001, na Avenida 25 de Janeiro, na área central da cidade. Como todo início de um negócio, as coisas nem sempre foram fáceis e exigiram muita dedicação e visão empreendedora de Cinthia, que além da formação superior, sempre buscou se atualizar através dos estudos.

“Comecei sozinha, eu e Deus. Eu era a fisioterapeuta, a atendente, a profissional que fazia a limpeza, a que servia o café. Em meio às atividades eu também estudava, muito inclusive, nunca me acomodei, sempre busquei aprender para apresentar novidades aos meus pacientes”, revela Cinthia, que atualmente possui sete pós-graduações na área da estética e da fisioterapia.

Durante esse tempo, Cinthia conheceu aquele que se tornaria seu esposo, o Caetano Mendes, que anos mais tarde também seria um dos sócios e profissionais envolvidos na clínica.

O Espaco E Referencia Na Regiao E Conta Com Uma Estrutura Completa De Atendimento E Acessibilidade Localizado Na Rua Joao Trevisan 1324 No Jardim Paulista ≪Strong≫Fisiovida Chega Aos 17 Anos De Dedicação E Sucesso ≪/Strong≫
O Espaço É Referência Na Região E Conta Com Uma Estrutura Completa De Atendimento E Acessibilidade, Localizado Na Rua João Trevisan, 1324, No Jardim Paulista.

Com a confiança que obteve ao longo dos anos iniciais, a Fisiovida se expandiu para outro endereço, na ocasião foi para a Avenida Duílio Calderari, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. No então endereço, o número de clientes foi crescendo e exigiu mais uma vez a mudança para outro local, esse último localizado na Rua João Trevisan, 1324, onde está desde 2019.

Para Caetano Mendes, completar 17 anos é uma conquista. “Parece que foi ontem que ingressei nesse empreendimento junto com a minha esposa. Fico feliz em poder ajudá-la nesse sonho que agora se tornou nosso também”, conta. Atuando na área há três anos, Caetano Mendes conquistou o título de único profissional da América Latina a ser credenciado e habilitado em Hijama, tratamento à base de ventosa com sangria, que diferente do procedimento chinês bastante conhecido, este utiliza a técnica vinda do Oriente Médio.

Espaço se torna um centro de reabilitação

Há quem pense que a fisioterapia é uma ciência que apenas cuida dos nossos sistemas muscular e ósseo, mas é muito mais que isso. Ela também desenvolve e reabilita pacientes que passaram por alguma sequela recorrente de um trauma, seja ele físico ou neurológico.

Foto ≪Strong≫Fisiovida Chega Aos 17 Anos De Dedicação E Sucesso ≪/Strong≫
Ao Lado Das Filhas Vanessa E Kelly (Esq), Aposentado Ari Nielsen, 77 Anos (Centro), Comemora Sua Evolução No Tratamento Após Sofrer Um Avc. Na Foto, Os Administradores Caetano Mendes E Cinthia Pereira (Dir.)

Diante do entra e sai de pessoas na clínica não é difícil encontrar pelos corredores histórias de pacientes que encontraram na Fisiovida uma nova perspectiva de vida. O aposentado Ari Nielsen, 77 anos, que o diga. Ele sofreu um AVC recentemente, o que acabou acometendo parte de seus movimentos. A filha dele, Vanessa Nielsen, revelou ao Jornal União que o pai chegou a fazer tratamento em outra clínica, mas os resultados não foram satisfatórios. “Aqui os profissionais são muito atenciosos e têm ajudado muito na recuperação do meu pai. O carinho e o tratamento que todos dão a ele vêm refletindo até mesmo na autoestima dele. A evolução do quadro dele tem sido excelente”, revela.

Seu Ari, por sua vez, confirma a versão relatada pela filha e completa dizendo: “Atendimento nota mil! Sou muito bem cuidado. Quando cheguei aqui, há um mês, quase não conseguia me movimentar, mas graças ao empenho de todos estou tendo uma boa recuperação”.

Quem também aproveita para cuidar do corpo e da mente através da fisioterapia é o empresário e atleta de artes marciais, Igor Martins. Para ele, os procedimentos e tratamentos oferecidos pela Fisiovida são fundamentais para quem busca ter um alto rendimento no esporte. “Eu busco fazer todos os procedimentos e isso tem refletido positivamente em minha vida. Melhorou a qualidade dos treinos, sem contar minha saúde física e mental que evoluíram muito desde que iniciei, há quatro anos. Com o corpo zerado a gente consegue lutar melhor e ter um bom rendimento nas atividades”.

O Empresario E Atleta De Artes Marciais Igor Martins Aproveita Para Cuidar Do Corpo E Da Mente Atraves Da Fisioterapia ≪Strong≫Fisiovida Chega Aos 17 Anos De Dedicação E Sucesso ≪/Strong≫
O empresário e atleta de artes marciais, Igor Martins, aproveita para cuidar do corpo e da mente através da fisioterapia

Fisiovida é referência na região

Hoje o espaço é referência na região e conta com uma estrutura completa de atendimento e acessibilidade, prova disso, são os equipamentos de magnetoterapia e o de laser com ultrassom e led, tecnologias que somente a Fisiovida possui.

Dentre os pacientes estão personalidades conhecidas nacionalmente, como é o ex-trapalhão Dedé Santana, que é acompanhado de perto pela equipe de profissionais da clínica. Quando o artista não vai até o endereço no Jardim Paulista, Caetano Mendes vai até Dedé estiver.

Dentre Os Pacientes Da Fisiovida Estao Personalidades Conhecidas Nacionalmente Como E O Caso Do Ex Trapalhao Dede Santana Dir.. Na Foto Ao Lado De Caetano Mendes ≪Strong≫Fisiovida Chega Aos 17 Anos De Dedicação E Sucesso ≪/Strong≫
Dentre os pacientes da Fisiovida estão personalidades conhecidas nacionalmente, como o ex-trapalhão Dedé Santana (dir.). Na foto, ao lado de Caetano Mendes.

O atendimento da Fisiovida abrange as mais diversas áreas, como: medicina chinesa em geral: cone chinês, liberação miofacial, ventosa, quiroplaxia, detox iônico e auriciloterapia.

Planos para o futuro

Sobre o que esperar da Fisiovida para os próximos 17 anos? A resposta do casal Cinthia e Caetano é investir em novidades, com tratamentos mais focados na saúde, sem deixar a estética de lado. Outro projeto do casal é investir na educação e ensino de novos profissionais. Os dois estão preparando as malas para uma viagem que farão em fevereiro de 2023 para Mato Grosso do Sul, onde farão o primeiro curso do projeto que pretendem implantar nos próximos anos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook