WhatsApp
Facebook
Festival uniu cultura Hip Hop de Campina Grande do Sul e comunidade

No último dia 23, a Praça CEU do Jardim Flórida foi palco do Festival de Hip Hop, que celebrou os 50 anos dessa cultura no Brasil, atraindo pessoas de todas as idades.

A iniciativa foi coordenada pelos grupos Cultura Urbana e BDC de Campina Grande do Sul, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Ação Social, Família e Cultura.

O principal propósito do festival foi promover a identidade do Hip Hop, fomentando a integração da comunidade com os artistas participantes, valorizando especialmente o talento dos artistas locais.

Ao longo do evento, os participantes puderam participar do Campeonato de Skate, que premiou os melhores com troféus e medalhas, além de apresentações musicais com a participação de DJs e doze grupos de Rap. As batalhas de MCs também marcaram presença, com merecida premiação.

A arte do grafite também ganhou destaque, com grafiteiros habilidosos pintando uma tela de 12 metros ao vivo. Além disso, os alunos dos projetos de capoeira fizeram uma demonstração, enfatizando a importância da integração das diversas expressões culturais.

Confira as premiações do evento:

Premiação do Skate

1° lugar – André Cellarius (@andrecellarius)

2° lugar – Leonardo Cortes (@instaleo_cortes)

3° luga – Otoniel Soares (@otoniel_soares )

Best Trick ( melhor Manobra) – Otoniel Soares (@otoniel_soares)

Premiação da batalha de MCS

1° lugar – UDA (Jefferson Kauã da Silva Aguiar)

2° lugar – VAZZ ( Vinicius Gaspar)

3° lugar – BRUNIN

Graftitagem – participantes:

Clara Strapasson Pimentel

Rodrigo Eduardo Pereira

Gabriel Henrique Marcondes

Gustavo Leon Marcondes

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook