WhatsApp
Facebook
Festival de música eletrônica acontecerá em Morretes, em meio à Mata Atlântica, no sábado (3)

No próximo sábado (3), Morretes receberá a segunda edição do LENDAA, um evento de música eletrônica com foco na vertente Organic House. Com uma estética marcante e uma seleção cuidadosa de artistas nacionais e internacionais, a festa acontecerá no Santuário Nhundiaquara, proporcionando uma experiência completa de conexão entre música, arte e natureza.

Realizado em uma reserva natural de mais de 400 hectares de Mata Atlântica preservada, o LENDAA oferece ao público a oportunidade de se reconectar com a natureza em um ambiente de celebração e contemplação no Santuário Nhundiaquara, que é conhecido por sua grande oca, um símbolo do local.

O evento acontecerá aos pés do Pico do Marumbi, na Serra do Mar, e apresentará uma seleção exclusiva de talentos, incluindo a DJ e produtora russa Amonita, que combinará acordes de instrumentos musicais com ritmos eletrônicos e sons da natureza, características marcantes de suas produções. Além disso, a programação contará com performances de Jessica Brankka, Curol, JP Castro, Bertoldi x ELLA, Foletto, Scure, Theo Greca e bsb Atticus.

Sustentabilidade

Como está localizado na maior área de Mata Atlântica preservada do mundo, o LENDAA possui um plano de gerenciamento de resíduos sólidos (PGRS), que inclui a coleta, separação, armazenamento e disposição adequada dos resíduos gerados pelo evento e pelo público, seguindo as diretrizes estabelecidas por lei.

O lixo orgânico será transformado em adubo por meio do processo de compostagem. Além disso, todas as emissões de carbono geradas pelo evento serão compensadas por meio de um plano de reflorestamento das áreas degradadas do município de Morretes.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 200 na plataforma Cheers Shop (https://cheersapp.com.br/evento/lendaa-capitulo-ii-6504). Com os ingressos em mãos, o público poderá se dirigir diretamente ao local de credenciamento, localizado na Ponte de Ferro Histórica Porto de Cima, para ser encaminhado ao transporte oficial, que é a única forma de chegar ao local do evento.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook