WhatsApp
Facebook

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram as apresentações do Festival Cultural de Outono de Campina Grande do Sul, realizado entre os dias 24 e 28 de abril no Teatro Municipal. Com peças teatrais, apresentações musicais e de dança, o público teve a oportunidade de conhecer os múltiplos talentos locais.

Prefeito Bihl Zanetti E A Secretaria Da Acao Social Familia E Cultura Vanessa Dal Ponte Festival Cultural De Outono Leva Música, Teatro E Dança À Campina Grande Do Sul
Prefeito Bihl Zanetti e a secretária da Ação Social, Família e Cultura, Vanessa Dal Ponte. Foto: Diego Tiller / PMCGS


O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Ação Social, Família e Cultura de Campina Grande do Sul. A secretária responsável, Vanessa Dal Ponte, explanou que a iniciavia buscou incentivar a cultura e o lazer no município. “Esse evento trouxe momentos de descontração, alegria e entretenimento, oportunizando a cultura e lazer às famílias campinenses”, disse.

Musicos Atores E Dancarinos Mostraram Seus Talentos No Evento Festival Cultural De Outono Leva Música, Teatro E Dança À Campina Grande Do Sul
Músicos, atores e dançarinos mostraram seus talentos no evento. Foto: Diego Tiller / PMCGS


O destaque do festival ficou por conta de todos os seus participantes, sobretudo do grande público que passou pelo evento durante os cinco dias de apresentações. Participaram mais de 41 alunos das oficinas de teatro oferecidas pela Secretaria de Ação Social e de 11 artistas entre músicos, atores e dançarinos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook