WhatsApp
Facebook

A 3ª Festa do Interior, um dos eventos que evidenciam o tradicionalismo de Campina Grande do Sul se repetiu no último domingo (11), na comunidade de Barro Branco, área rural do município.

Paralelo ao evento, uma cavalgada foi promovida pelo Grupo de Cavalgada Santo Antônio. A organização do evento estima que houve a participação de pelo menos 200 cavaleiros de várias cidades. Somado a presença do público geral, aproximadamente 4 mil pessoas passaram pelo evento.

Houve ainda na programação almoço com costela fogo de chão, em que foram assados de 1,2 toneladas de costela e 300 kg de alcatra, além de show de prêmios e apresentação musical da dupla Christian e Miguel durante a tarde festiva.

O prefeito Bihl Zanetti marcou presença no evento e através de suas redes sociais enalteceu o empenho e dedicação da comunidade local. “Tenho um carinho especial pela localidade, tenho origens nessa região pelo lado da família de minha mãe, a dona Nilce. Parabéns aos organizadores. Agradeço a calorosa receptividade de todos!”, escreveu o prefeito, agradecendo também a presença do amigo e prefeito de Colombo, Helder Lazarotto. 

A Prefeitura de Campina Grande do Sul não mediu esforços para deixar tudo bem organizado, oferecendo total apoio com ambulâncias e efetivo da Guarda Civil Municipal.

O presidente do Grupo de Cavalgada Santo Antônio e também secretário municipal de Governo e Comunicação, Michel Gil V. Lopes, considera que o objetivo do evento foi alcançado. “A festa mostrou mais uma vez que nosso grupo consegue reunir toda a comunidade do Barro Branco entorno da confraternização e união. Agradeço a todos os componentes que não mediram esforços para realização desse evento que foi um sucesso”, disse.

Além de Michel, o evento também contou com a colaboração do presidente do Conselho da Cavalgada Santo Antônio, João Zen.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook