WhatsApp
Facebook
Festa da Ponkan e da Laranja voltam ao antigo local de realização em Cerro Azul

De 9 a 11 de junho Cerro Azul, a “Capital da Ponkan”, estará comemorando a safra de laranja e ponkan com a realização da 27ª Festa Nacional da Ponkan e da 55ª Festa da Laranja. Shows artísticos, feira de malhas e exposição de produtos agrícolas, parque de diversão e praça de alimentação fazem parte da programação.

A grande novidade para este ano será a volta do evento para seu antigo local de realização, no Estádio Arlindo Virgínio Pereira, no centro da cidade. Segundo o prefeito, Patrick Magari, a mudança de endereço atende a um pedido de comerciantes e moradores, além da Associação Comercial de Cerro Azul. “A comunidade pedia que a festa acontecesse em um local central devido à distância e neste ano a festividade retorna ao seu local”.

A festividade começa na sexta-feira (9) com abertura às 19h, seguido do show gospel de Bruna Karla. As 23h é a vez de Felipe e Rodrigo se apresentarem. No sábado (10), acontece a abertura solene da exposição, às 10h. Em seguida, às 11h, tem o resultado do concurso de frutas cítricas e sorteio de prêmios aos produtores. Às 20h30 tem atração local e às 23h o evento encerra com a dupla Antony e Gabriel.

No domingo (11), das 17h às 21h tem atrações locais. Por fim, às 21h Felipe e Falcão fazem a última apresentação musical do evento.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook