WhatsApp
Facebook
Feira de Primavera e Criança vai até 14 de outubro na Praça Osório

A Feira de Primavera e Criança começou na última sexta-feira (22/9) na Praça Osório, no Centro de Curitiba. O evento oferece diversas opções de artesanato e gastronomia. As Feiras Especiais, como a de Primavera e Criança, são tradicionais nas praças Osório e Santos Andrade e reúnem artesãos locais, além de opções gastronômicas. A feira estará aberta até o dia 14 de outubro.

Moradores e visitantes podem explorar a variedade de produtos disponíveis, que muitas vezes não são encontrados em lojas convencionais. Para os artesãos, é uma oportunidade de apresentar seu trabalho ao público. Por exemplo, Alessandra Oliveira, da Ayo Ateliê, cria artesanato manual, incluindo bonecos étnicos e culturais, como orixás, bonecas negras, personagens do folclore brasileiro e capivaras. A Feira da Osório tem sido uma experiência satisfatória para ela, pois atende a diversos públicos, tanto locais quanto turistas.

Esta edição da feira também marca a estreia de novos expositores, como Danielle Arving, que apresenta bordados e pinturas em aquarela em bastidores.

Além do artesanato, a feira oferece opções gastronômicas, como a famosa barraca Casa da Pamonha, que serve pratos à base de milho e seus derivados há mais de 20 anos.

Serviço

  • Praça Osório: De segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 14h às 20h
  • Praça Santos Andrade: De segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 12h às 18h30
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook