WhatsApp
Facebook
Feira de Natal do Programa de Economia Solidária tem início nesta quarta-feira (06)

De 6 a 23 de dezembro, das 09h às 18h, acontecerá a Feira de Natal do Programa de Economia Solidária na Rua XV de Novembro, em frente ao Museu Atílio Rocco.

A feira oferecerá uma diversidade de produtos natalinos, artesanais e coloniais, todos produzidos pelos artesãos de São José dos Pinhais, com preços acessíveis.

Este ano, 53 participantes estarão vendendo uma ampla variedade de produtos, incluindo itens artesanais como crochê, canecas, amigurumi, roupas para bonecas, panos de prato, estatuetas, bichos de pelúcia, suculentas, macramê, tapetes, costura criativa, roupas e acessórios para bebê.

No segmento colonial, serão oferecidas conservas, pudim, bolo, temperos, geleias, geladinho, bolachas natalinas e panetones. Vale ressaltar que os participantes da feira fazem parte do Programa de Economia Solidária. A parceria entre a Setrab e a Secretaria de Saúde (Sems) possibilita a presença de uma barraca composta por artesãos dos Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) e de Atendimento Psicossocial Transtorno Mental (Caps TM), promovendo inclusão.

Os interessados em participar do Programa e das feiras devem residir em São José dos Pinhais e dirigir-se ao setor de Economia Solidária na Secretaria de Trabalho, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 9.244, Centro, portando seu produto. Além de receber orientações sobre o funcionamento do Programa e os benefícios oferecidos, os interessados passarão por oficinas e treinamentos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook