WhatsApp
Facebook

A tradicional Feira de Artesanato do Jardim Paulista mudou de endereço. Agora os trabalhos dos artesãos campinenses estarão sendo expostos em frente ao Ginásio Poliesportivo Ricieri Bernardi, sempre no primeiro sábado de cada mês. A estreia do novo local aconteceu no último sábado (6) com a participação de um grande número de visitantes.

A mudança de local da feira faz parte de uma reformulação elaborada pela Secretaria de Ação Social, Família e Cultura e pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, que juntas são responsáveis em administrar o evento. Foi definido também um novo horário de funcionamento, do meio-dia às 20h, de modo que as pessoas que trabalham aos sábados também possam prestigiar a feira.

Entre a variedade de produtos comercializados estão crochê, quadros, toalhas pra bebê, peças em EVA, além de bijuterias, acessórios para pets e crianças, jogos de tapetes para casas, banheiros, materiais em madeira, vasos, cerâmicas, entre outros produtos artesanais. Há também opções de gastronomia com destaque para pastel, caldo de cana,  vinhos, geleias, pães e hortaliças.

Feira Passou A Funcionar Em Novo Horario Do Meio Dia As 20H Feira De Artesanato Do Jardim Paulista Muda De Endereço
Feira passou a funcionar em novo horário, do meio-dia às 20h. Foto: Divulgação

“É um evento que possibilita a presença da família campinense e valoriza os artesãos e produtores rurais da cidade. Temos o intuito de consolidar a feira, buscando fomentar a economia e aumentar a apreciação cultural”, comenta a secretária da Ação Social, Vanessa Dal Ponte.

A próxima edição da Feira de Artesanato está marcada para o dia 3 de junho, e deve ocorrer sempre no primeiro sábado de cada mês.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook