WhatsApp
Facebook
Família procura homem que desapareceu de clínica de reabilitação em Campina

A família de William Alves Pereira, de 34 anos, está procurando por ele há mais de um mês, desde que desapareceu de uma clínica de reabilitação em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba (PR). Pereira sumiu no dia 30 de abril, dois dias após ter sido internado no Centro Terapêutico Instituto Psicossocial do Paraná.

De acordo com os familiares de William, ele foi internado após receber o diagnóstico de esquizofrenia e passar por um surto psicótico. No entanto, a clínica afirma que ele fugiu do local ao arrombar uma porta durante a madrugada. Além do tratamento psiquiátrico, ele também estava em busca de auxílio para sua dependência química.

Uma prima de William expressou suas dúvidas quanto à versão apresentada pela clínica. Segundo ela, a família não encontrou nenhuma porta arrombada quando visitaram o local, e ninguém presenciou a fuga. Ela também mencionou que solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança da clínica, mas foi informada de que não há equipamentos de monitoramento disponíveis.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia no dia 2 de maio, há um mês. A Polícia Civil informou que continua investigando o caso e fazendo esforços para encontrá-lo. A prima de William destacou que sua mãe está com esclerose múltipla e depressão profunda, e que seu pai sai todos os dias em busca de pistas. Além disso, William tem um filho de 4 anos que o chama todos os dias.

Em resposta, o Instituto Psicossocial do Paraná afirmou estar em contato com a família e as autoridades, fornecendo todas as informações e auxílio necessários para colaborar com as buscas por William.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook