WhatsApp
Facebook

Solidariedade e amizade são as palavras que definem o almoço solidário que será realizado no dia 6 de novembro, no barracão da Oficina do Toninho, no Jardim Pinheiros em Quatro Barras. O evento está mobilizando vários voluntários e visa arrecadar dinheiro para a cirurgia de Larissa Andressa, de 23 anos, que sofreu uma queda de moto em 2020.      

O acidente aconteceu em Jaú, interior de São Paulo. A jovem estava saindo para o almoço com o marido, quando caiu da moto em que estava e teve parte da perna esmagada por um caminhão. Ela se recuperou do acidente e até o momento está submetida a tratamentos.

A sequela maior do ocorrido Larissa carrega até hoje, pois parte da perna da jovem ficou exposta, e mesmo depois de dois anos, ela tem sofrido frequentemente com infecções causadas por bactérias. Por recomendação médica, a família busca recursos para realizar um enxerto de pele.

“O SUS não faz esse procedimento, pois considera que se trata de uma cirurgia estética. Por conta da última infecção que adquiriu ela está internada e vai permanecer em tratamento clínico durante 10 dias”, conta o tio da jovem, Antonio Aparecido Barboza, que conclui dizendo: “Para contribuir financeiramente com a melhora da Larissa estamos preparando esse almoço, em breve ela vai ficar boa, segura e imune como sempre foi”.  

Serviço

Evento: Almoço Solidário

Quando: 6 de novembro (domingo)

Horário: 12h

Valor: R$ 40,00 por pessoa

Onde: Barracão da Oficina do Toninho, Rua Pedro C. Cortiano, 2610- Jardim Pinheiros, Quatro Barras.

Em razão da limitação de pessoas no espaço, os interessados devem confirmar presença até o dia 3 de novembro. Dúvidas e reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 99254-3587 / 3672-1332.

Familia E Amigos Promovem Jantar Para Ajudar Jovem Vitima De Acidente Família E Amigos Promovem Almoço Para Ajudar Jovem Vítima De Acidente
Família E Amigos Promovem Almoço Para Ajudar Jovem Vítima De Acidente 1 Família E Amigos Promovem Almoço Para Ajudar Jovem Vítima De Acidente
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook