WhatsApp
Facebook

Com a proposta de unir a indústria, agricultura, gastronomia, artesanato, cultura, lazer e entretenimento, a Feira Agropecuária e Industrial de Campina Grande do Sul, a ExpoCamp 2023, será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio, conforme cronograma inicial definido pela Prefeitura Municipal. Promovido pela atual gestão, com o envolvimento de todas as secretarias municipais, o evento chega em sua 2ª edição após sucesso registrado no ano passado.

A ExpoCamp terá como palco mais uma vez o Parque Quiélse Crisóstomo da Silva e a Arena Coberta, na Sede. O evento seguirá os mesmos moldes da 1ª edição de 2022, com atrações para toda a família como parque de diversões, montaria em touros (adulto), montaria em carneiro (infantil), feira agropecuária, feira industrial e shows musicais com artistas locais e de artistas consagrados nacionalmente.

A programação oficial, valores dos ingressos, pontos de vendas e mais detalhes do evento deverão ser divulgados nos próximos dias.

Evento Tera Como Palco Mais Uma Vez O Parque Quielse Crisostomo Da Silva E A Arena Coberta Expocamp 2023 Será Realizada No Último Fim De Semana De Maio
Evento terá como palco mais uma vez o Parque Quiélse Crisóstomo da Silva e a Arena Coberta. Foto: Divulgação PMCGS

Arena coberta sediará Campeonato Nacional de Montaria em Touros

Durante a 2ª ExpoCamp, a PBR (Professional Bull Riders) – maior liga de Montaria em Touros do mundo – estará promovendo o Campeonato Nacional da categoria. O evento será a 14ª parada da Temporada 2022/2023 da PBR no Brasil e contará com 25 competidores selecionados através do ranking nacional, além dos melhores touros do estado do Paraná. Uma das novidades para este ano é o incremento da premiação que totalizará R$ 60 mil divididos entre os melhores atletas da Montaria em Touros nos três dias de competições, o que torna a etapa realizada em Campina Grande do Sul uma das principais do calendário brasileiro da liga.

O campeonato da PBR no Brasil iniciou a temporada atual em setembro de 2022 e seguirá até o mês de agosto quando realiza a Final Nacional durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, totalizando mais de R$ 2 milhões de premiação distribuída. Ao todo serão cerca de 30 etapas nesta temporada em cinco estados diferentes, incluindo a presença em eventos como a Festa do Peão de Americana, DivinaExpo de Divinópolis-MG, Jaguariúna Rodeo Festival, entre outros.

A Professional Bull Riders é a maior liga de Montaria em Touros do mundo e o Brasil é um dos cinco países onde são realizadas suas competições. As etapas nacionais servem como classificatória para o campeonato mundial que acontece nos Estados Unidos em etapas realizadas em cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles, Indianapolis, Sacramento, e premia o atleta campeão de cada temporada como o bônus de 1 milhão de dólares.

Campeonato Contara Com 25 Competidores Selecionados Atraves De Ranking Nacional Expocamp 2023 Será Realizada No Último Fim De Semana De Maio
Expocamp 2023 Será Realizada No Último Fim De Semana De Maio 1 Expocamp 2023 Será Realizada No Último Fim De Semana De Maio
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook