WhatsApp
Facebook

Segundo o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, a ExpoCamp vai oportunizar todos os setores econômicos do município. “A ExpoCamp foi pensada para dar visibilidade e oportunidade ao pequeno, médio e grande empreendedor de Campina Grande do Sul, além dos criadores e produtores rurais. Outro destaque da festa fica por conta das apresentações de cantores e bandas locais como forma de incentivar a cultura e o talento regional”.

A atual gestão municipal pretende repetir o sucesso da festa que foi em 2022 e 2023, na qual superou as expectativas de público com mais de 50 mil pessoas. “Considerando a experiência que tivemos nas últimas duas edições, de atração de novos negócios, de atrativos industriais e comerciais, percebemos que foi um evento que deu certo. Portanto, estamos preparando a terceira Expocamp, aprimorando ainda mais os atrativos para as famílias que aqui virão”.

Bihl Zanetti destaca ainda o empenho e a dedicação dos servidores municipais – de todas as secretarias – que estão envolvidos em organizar e conduzir cada detalhe da festa, primando pelo conforto e segurança dos visitantes. “Sem o empenho de cada deles nada disso seria possível. O trabalho conjunto fará grande diferença mais uma vez esse ano”, conclui. 

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook