WhatsApp
Facebook
Esperança Curitiba reúne multidão na Arena Coberta de Campina Grande do Sul

O evento Esperança Curitiba, uma iniciativa da Associação Billy Graham (BGEA) em parceria com mais de 400 igrejas evangélicas da Grande Curitiba, aconteceu na noite de sábado (16) na Arena Coberta de Campina Grande do Sul. Com ministração do reverendo americano Will Graham, o evento teve duração de mais de 3 horas e contou também com participações musicais de Theo Rubia, Gabriel Guedes e Gabriela Rocha.

Segundo a organização, mais de 17 mil pessoas acompanharam o evento no local, além de outros 20 mil internautas que assistiram à programação religiosa em tempo real através do Facebook e Youtube. Mais de 180 ônibus vindos de vários municípios da Região Metropolitana de Curitiba transportaram os fiéis até a cidade.

Ao todo, 950 pessoas atenderam ao apelo de “aceitar a Jesus”, ato simbólico normalmente realizado pela igreja evangélica, em que o público é convidado a aceitar a Cristo como seu salvador pessoal para o “perdão dos pecados”. Nesse momento, Will chamou as pessoas interessadas para que se dirigissem para frente do púlpito, onde orou por elas. Os recém convertidos foram orientados pelo reverendo a procurarem uma igreja para discipularem a nova vida religiosa.

Pregando pela primeira vez em território brasileiro, Will ministrou a respeito do relacionamento com Jesus, através do seu sacrifício na cruz. “Deus pegou o pecado do mundo e o colocou sobre os ombros de Jesus por pecadores como você e eu. A cruz foi o momento mais importante da história do mundo”, disse ele.

“É impossível medir o amor de Deus na cruz. Não importa o quão profundo você esteja no pecado. O amor de Deus na cruz cobre você também”, ministrou.

Gabriela Rocha Foi Um Dos Destaques Musicais Da Noite Esperança Curitiba Reúne Multidão Na Arena Coberta De Campina Grande Do Sul
Gabriela Rocha foi um dos destaques musicais da noite

Os Graham no Brasil

Will Graham também atua como vice-presidente Executivo da BGEA, liderando todos os aspectos da organização fundada por seu avô Billy Graham em 1950.

Embora seja a primeira vez que Will prega no Brasil, a família Graham tem uma longa história de proclamação de Jesus Cristo no país.

Billy Graham, amplamente reconhecido como um dos evangelistas mais influentes da história, realizou três Cruzadas no Brasil: no Rio de Janeiro em 1960 e 1974, e em São Paulo em 1979. Seus eventos evangelísticos no Rio (1960 e 1974) atraíram algumas das maiores multidões na história de seu ministério.

O pai de Will, Franklin Graham, realizou cinco campanhas evangelísticas no Brasil: Londrina (1991), Recife (2001), Belo Horizonte (2010), Fortaleza (2015) e Rio de Janeiro (2022).

Will Graham Ministrou A Respeito Do Relacionamento Com Jesus Esperança Curitiba Reúne Multidão Na Arena Coberta De Campina Grande Do Sul
Will Graham ministrou a respeito do relacionamento com Jesus

Fotos: Associação Evangelística Billy Graham

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook