WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Escola de Gestão de Colombo Promove 1° Seminário de Transtorno do Espectro Autista

A Escola de Gestão do município de Colombo promoveu o 1° Seminário de Transtorno do Espectro Autista nesta sexta-feira (12), no auditório da Regional do Maracanã. O evento, que contou com a parceria da Associação dos Autistas de Colombo e do Centro de Desenvolvimento Infantil Neurokids e a presença da primeira dama de Colombo Elis Lazarotto e o prefeito de Colombo Helder, teve como objetivo informar, formar, sensibilizar e fortalecer a compreensão sobre o autismo.

O seminário seguiu a “Caminhada Pró Autismo 2024 – Valorize as capacidades e respeite os limites”, realizada no sábado (06) pela Associação de Autistas de Colombo. A caminhada reuniu famílias e amigos com o objetivo de dar visibilidade à causa, promover a inclusão e conscientizar a população sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Vestidos de azul em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no dia 2 de abril, os servidores da Prefeitura de Colombo se uniram para criar um ambiente acolhedor e inclusivo.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook