WhatsApp
Facebook
Escola De Futebol Furacão Inaugura Neste Sábado (20) Em Campina Grande Do Sul

Será inaugurado neste sábado (20) mais um projeto esportivo em Campina Grande do Sul. 

Trata-se da Escola de Futebol Furacão, resultado da visão empreendedora do empresário Caique Alves de Oliveira, com o apoio do Clube Athletico Paranaense (CAP).

“Muito mais que revelar talentos no futebol, nosso principal objetivo será formar bons cidadãos no futuro, e o esporte é um dos caminhos para isso”, comenta o gestor do empreendimento, Caique de Oliveira, que já possui outras duas escolas do “Furacão” na região – uma em Colombo e outra em Quatro Barras. A estimativa é que juntas as três escolas somem mais de 600 alunos ativos.

Investindo na divulgação do novo empreendimento esportivo na região, Caique  afirma que o evento de inauguração vai contar com a presença do observador técnico do Clube Athletico Paranaense, Daniel Tafarel. Popularmente conhecido como “olheiro”, o profissional estará observando os talentos da região que possam despertar o interesse do clube. “Será uma oportunidade, logo de início, de nossos alunos serem vistos e notados pelo observador”.

Ainda segundo Caique, a Escola de Futebol Furacão vai oferecer um trabalho diferenciado com profissionais qualificados e estará focada na formação de novos jogadores – entre 4 a 16 anos – para a categoria de base do clube, com a possibilidade de formação de futuros profissionais do futebol. “O local foi projetado para realização de campeonatos e amistosos com uma estrutura que dispõe de cancha coberta, lanchonete, estacionamento próprio e banheiros. Além disso, a escola fornece material da qualidade UMBRO, marca reconhecida e criada para exaltar e contribuir na formação dos novos craques”, ressalta.

Ainda se tratando da parte prática, todos os meses – entre 20 a 30 alunos – são selecionados para participar de uma competição no CT do Caju, do CAP, considerado o melhor centro de treinamento do Brasil, além de visitas à Arena da Baixada.

Para mais informações sobre a Escola de Futebol Furacão, como aulas experimentais e como conhecer a estrutura, basta entrar em contato pelo (41) 99519-0004.

Serviço

Evento: Inauguração Escola de Futebol Furacão

Dia: 20 de janeiro (sábado)

Horário: 10h

Endereço: Rua Aniballe Ferrarine, 922 – Jardim Paulista – Campina Grande do Sul

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook