WhatsApp
Facebook
Escola da Cultura de São José dos Pinhais abre inscrições para cursos de fotografia e teatro

As inscrições para os cursos de Fotografia e Teatro estão oficialmente abertas a partir de hoje (21) e permanecerão disponíveis até quinta-feira (24).

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da Secretaria de Cultura (SEMUC), situada na Rua XV de Novembro, número 1820, durante os horários de atendimento estipulados: das 9h às 11h40 e das 13h às 16h. Para concretizar a inscrição, é imperativo apresentar cópias do CPF, RG e um comprovante de residência.

Ambos os cursos são gratuitos e prometem enriquecer o repertório cultural e artístico dos participantes. No curso de Fotografia, as aulas ocorrerão todas as quintas-feiras, das 18h30 às 20h10. Este curso é destinado a indivíduos a partir dos 16 anos, que aspiram a desenvolver suas aptidões na captura e edição de imagens.

No que tange ao curso de Teatro, as aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, também no horário das 18h30 às 20h10. Este curso é especialmente voltado para pessoas com idade a partir dos 18 anos, que nutrem o desejo de explorar a expressão teatral e a arte da interpretação.

Marcelo Dal Negro, secretário de Cultura, enfatiza: “A Escola da Cultura de São José dos Pinhais tem o prazer de oferecer esses cursos de Fotografia e Teatro, que representam uma porta de entrada para a expressão criativa e cultural. Por meio dessa iniciativa, buscamos enriquecer a vida dos participantes e contribuir para a diversidade artística de nossa comunidade”.

Benefícios exclusivos

Os alunos matriculados na Escola da Cultura terão uma assistência que subsidia as passagens de ônibus, facilitando assim o acesso aos cursos e estimulando uma participação ativa nas atividades culturais oferecidas.

Para mais detalhes acerca dos cursos, inscrições e para sanar quaisquer dúvidas, os interessados têm a opção de entrar em contato com a Escola da Cultura por meio do número de WhatsApp (41) 3381-5910.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook