WhatsApp
Facebook
Escalação, Reforços E Tabela: Detalhes Do Coritiba Para O Paranaense De 2024

O Coritiba, recordista de títulos do Campeonato Paranaense, inicia sua busca pela 40ª taça do estadual em 2024 com a estreia marcada contra o PSTC, às 20h de quinta-feira (18), no Couto Pereira.

Na escalação, o técnico Guto Ferreira pode contar com remanescentes de 2023, como Natanael, Sebastian Gómez e Slimani, além de seis reforços. A expectativa é de uma formação mesclada, com um time-base formado por Gabriel (Pedro Morisco); Natanael, Maurício Antônio, Reynaldo e Jamerson; Arilson, Sebastian Gomez e Matheus Frizzo; Fabrício Daniel (Figueiredo), Robson e Slimani.

Os reforços para a temporada de 2024 incluem Benassi, goleiro da Ferroviária-SP; Rodrigo Gelado, lateral-esquerdo ex-Vila Nova; Arilson, volante ex-Criciúma; Matheus Frizzo, meia ex-Grêmio e Tombense; Vini Paulista, meia-atacante ex-Juventude; e Figueiredo, atacante do Vasco.

A tabela inicial do Coritiba no Campeonato Paranaense prevê dois jogos no Couto Pereira, contra PSTC (18 de janeiro, quinta-feira) e São Joseense (22 de janeiro, segunda-feira). A primeira partida fora de casa será contra o Londrina, em 25 de janeiro, uma quinta-feira, enquanto o aguardado clássico Atletiba está marcado para 18 de fevereiro, um domingo, novamente no Couto Pereira.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook