WhatsApp
Facebook
Encerramento do prazo de sugestões para o Orçamento Participativo 2024 é na segunda-feira (31) em Quatro Barras

Está chegando ao fim o prazo para que os cidadãos de Quatro Barras possam contribuir com sugestões para o Orçamento Participativo 2024. A Prefeitura disponibilizou um formulário de consulta pública, que estará disponível até esta segunda-feira (31), permitindo que a população aponte demandas e prioridades em diferentes áreas, visando a inclusão no orçamento do próximo ano.

Participar do processo é simples e pode ser feito através do site oficial da Prefeitura. Ao acessar a página, basta clicar na seção “Orçamento Participativo 2024” e preencher o formulário com as ações que são consideradas prioritárias em cada área de governo, tais como Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança, entre outras.

O Orçamento Participativo é um importante mecanismo de democracia participativa, que possibilita aos cidadãos influenciar ou até mesmo decidir sobre o orçamento público, por meio de um processo de participação popular. Ao encerrar o prazo de consulta, as sugestões e indicadores coletados passarão a embasar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelecerá a previsão de investimentos para o próximo ano.

Essa iniciativa da Prefeitura de Quatro Barras visa incentivar o engajamento da comunidade local nas decisões que afetam o desenvolvimento da cidade. Ao proporcionar um canal direto de diálogo entre o poder público e os munícipes, a gestão busca alinhar as ações governamentais às necessidades e anseios da população.

Portanto, ainda há tempo para que os moradores de Quatro Barras participem ativamente do processo de construção do orçamento, tornando-se agentes de transformação e contribuindo para uma gestão municipal mais transparente e alinhada com as demandas da comunidade.

Participe

Acesse o link: https://forms.gle/mbMBckAzHzQRmZQm9 e dê sua contribuição. Uma gestão efetiva se constrói com a participação de todos!

Capa Site Orc Part 2 38 Encerramento Do Prazo De Sugestões Para O Orçamento Participativo 2024 É Na Segunda-Feira (31) Em Quatro Barras
Encerramento Do Prazo De Sugestões Para O Orçamento Participativo 2024 É Na Segunda-Feira (31) Em Quatro Barras 1 Encerramento Do Prazo De Sugestões Para O Orçamento Participativo 2024 É Na Segunda-Feira (31) Em Quatro Barras
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook