WhatsApp
Facebook
Empresas recebem o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

Aconteceu na 2ª. Feira (20) a cerimônia de entrega do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, que ocorreu no Sebrae/ Pr em Curitiba.

Ao todo, 57 empresas receberam a chancela, que certifica estabelecimentos turísticos de destaque em gestão e serviços. Uma das novidades deste ano foi o lançamento do Prêmio Aldo Carvalho, como forma de homenagear e reconhecer o trabalho do ex-coordenador de Turismo do Sebrae/PR, criador do Selo.

No evento, houve o reconhecimento das empresas que receberam os Selos Ouro, Prata e Bronze, em sete categorias: agenciamento, atrativos turísticos, espaço para eventos, gastronomia, meios de hospedagem, organizadoras de eventos e transportadora turística.

Os melhores avaliados foram, na categoria de agenciamento, o Ninho do Corvo, de Prudentópolis, obteve a chancela Ouro. O Parque de Natureza Buraco do Padre, localizado em Ponta Grossa, recebeu a distinção Bronze na categoria atrativos turísticos. A Muro Alto Eventos, situado em Quatro Barras, alcançou o Selo Ouro na categoria de espaço para eventos.

A Muro Alto

Com uma área de aproximadamente 240 mil metros quadrados, constituída por bosques, lagos, fontes d’agua e trilhas, o Muro Alto Eventos oferece uma estrutura completa para eventos empresariais, educacionais e culturais.

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná é resultado da parceria entre o Sebrae/PR e a Fecomércio PR, com apoio de parceiros estratégicos, incluindo a Secretaria de Estado do Turismo (Setu), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (Abeoc-PR).

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook