WhatsApp
Facebook

O ano de 2020 foi marcado pelo início da pandemia do Covid-19, mas também pela ampliação de um sistema de Proteção Veicular diferenciado que vem desburocratizando serviços nesse segmento.
Instalada há um ano no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, tendo sua Matriz na Capital Paranaense, a Exata Proteção Veicular se apresenta como uma alternativa para quem deseja proteger seu patrimônio automotivo sem gastar muito.
A Exata atende aproximadamente cinco mil clientes, com serviços voltados a rastreamento, guincho, proteção de roubo e furto, chaveiro, colisão, carro reserva, auxílio borracharia, auxílio táxi, entre outros, e tudo isso com assistência 24 horas.
Por se tratar de uma Associação de Proteção Veicular, a Exata não possui burocracia para contratação. “Normalmente seguradoras são mais burocráticas. As associações, por outro lado, não possuem burocracia, além de terem seus valores reduzidos. Temos os mesmos benefícios que uma seguradora comum, porém com algumas diferenças na formação jurídica”, explica o consultor de vendas, Renato Souza.
Outro detalhe destacado pelo profissional, se comparada aos seguros convencionais administrados por seguradoras, é que a Exata não trabalha com análise de perfil de seus clientes. “Aqui qualquer pessoa, seja ela jovem ou de maior idade, tendo ela o carro que for, e o perfil contratador que for, não terá restrição na contratação da proteção, afinal, não fazemos análises de perfis”, diz Renato.
Ainda segundo afirma o profissional, a diferenciação desse modelo de proteção possibilita o cliente contratar o serviço que melhor atende suas necessidades. “Temos planos à partir de R$ 49,90 para rastreamento veicular. Mas se o cliente preferir incluir outros benefícios nesse pacote, ele tem total liberdade para escolher”, garante.
Outro aspecto que vale ressaltar no diferencial da empresa é que a assistência é válida para todo o país, pois a Exata conta com empresas parceiras na prestação de seus serviços em todo território nacional.


Serviço
A Exata Proteção Veicular fica na rua Ângelo Manenti, 225 – Sala 1 – Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Telefones: (41) 98834-0680 / (41) 98825-2478.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook