WhatsApp
Facebook

Focando em serviços pets – hospedagem e venda de filhotes – a empresária Marisa Perotto diz que o empreendimento situado em Campina Grande do Sul está dando muito certo. Desde que iniciou as atividades, em 2004, o local tem recebido cães e gatos de raça com o principal objetivo de preservar e aprimorar os padrões desses animais.

A ideia de iniciar o empreendimento era um desejo antigo de Marisa e advém do carinho que a empresária sempre demonstrou pelos animais desde criança. O espaço foi montado em uma chácara com 4 mil metros quadrados, ideal para o animal passear e correr. Além da hospedagem, o local conta com maternidade para compra de filhotes.

Segundo Marisa Perotto, proprietária do empreendimento, o local foi pensando para acolher o pet durante a ausência do dono, oferecendo conforto, segurança e – porque não – diversão. “Tutores que normalmente precisam fazer longas viagens ou para quem trabalha o dia todo e não quer deixar seu cão ou gato sozinho, aqui é uma ótima opção!”, afirma Marisa.

Entre os serviços oferecidos, destaca-se o gatil com área de sol e grama, além de um espaço para cães que ficam separados por raça. O empreendimento dispõe ainda de uma sala com banheiro para atender os clientes e entregar os filhotes que já estão prontos para irem para sua nova família.

Serviço

Para saber mais sobre o canil e gatil Perotto, basta acessar as redes sociais, no Instagram @canilegatilperotto. Informações no 41 99166 – 3640.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook