WhatsApp
Facebook

Nesta sexta-feira (16) aconteceu o evento em comemoração dos 81 anos da implantação do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Tunas do Paraná. O posto de fiscalização inaugurado em Fevereiro de 1943, hoje se tornou um memorial, um trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, visando resgatar e cultivar a história do início do nosso município.

Representantes da PRF do Paraná esteviram presentes nas comemorações e apresentaram alguns dos primeiros veículos que durante anos foram usados pela corporação, além do ônibus cinema rodoviário e a participação especial do helicóptero da PRF. Na ocasião, crianças atendidas pelos CMEI’s, pela Escola Professora Abgail e pela APAE tiveram a oportunidade de conhecer a exposição dos veículos antigos de perto.

Estiveram presentes o prefeito Marco Baldão; o presidente da Câmara dos vereadores, vereador Adriano Xavier; o superintendente da PRF do Paraná, Fernando César Oliveira e o inspetor Roberto Brustolim Júnior. Também marcaram presença o chefe de gabinete, Ademar Cordeiro, e o vereador Renato Prestes, além de secretários, diretores e demais servidores municipais.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook