WhatsApp
Facebook

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Bernardo Tolardo, e o vice-prefeito Jarbas Mocelin viajaram nessa segunda-feira (27) à Brasília para participar de uma reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal Luciano Ducci. 

O objetivo do encontro foi reivindicar obras de maior vulto na cidade, como a viabilização das alças de acesso ao Contorno Leste, na Borda do Campo; a implantação do Contorno Norte, que faria ligação com Colombo; e também dinamizar a atração de investidores na cidade, fortalecendo as políticas de geração de empregos, já que Alckmin também é Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Na reunião, que perdurou por cerca de uma hora, várias sinalizações foram positivas aos pleitos, com a presença de assessores e o suporte para a condução dos projetos. “Tivemos uma reunião bastante produtiva, demonstrando a importância das obras de mobilidade e também nossa condição favorável para receber novas indústrias e investidores, ampliando uma política que consideramos a força motriz de tudo, que é a geração de empregos”, destacou Tolardo.

O prefeito e o vice, acompanhados pelos secretários municipais de Governo e Captação de Recursos, Paulo Cesar de Lima Junior, e de Interlocução e Articulação, João Luiz da Silveira; e pelo diretor geral de Captação de Recursos, Levi Camargo, também participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que segue até esta quinta-feira (30). 

Um dos temas centrais do evento, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que reúne gestores de todo o país, será a reforma tributária, além de pautas relevantes direcionadas ao crescimento e ao desenvolvimento das cidades. 

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook