WhatsApp
Facebook
Em Colombo, Programa Moradia Legal chega aos bairros Paloma e Belo Rincão

Na manhã do último sábado (30) a Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná realizaram mais uma etapa do Programa Moradia Legal.

Desta vez, 140 famílias dos bairros Paloma e Belo Rincão terão a oportunidade de garantir o título de propriedade definitiva dos imóveis que residem.

A parceria, que já produziu resultados aos moradores do Jardim das Graças com a entrega de 90 títulos de propriedade, também já se encontra em fase avançada em quatro áreas no Bairro Arruda, Vila Liberdade, São Domingos, Vila Marcelina, Jardim Cristina II, Jardim Modelo, Rio Verde e Vila Guaraci.

Falando aos moradores presentes na reunião, o prefeito Helder Lazarotto destacou a importância da parceria com o Tribunal de Justiça e do apoio dos vereadores de Colombo que entenderam a importância de garantir cidadania às famílias colombenses.

Antes de chegarem a essa etapa, os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizam visitas nas áreas e identificam quais imóveis possuem condições de legalização.

Após a solenidade de abertura do encontro, os moradores ouviram do diretor da Desenvolvimento Urbano e Habitação, o engenheiro André Lucas e dos representantes da empresa contratada pelo Tribunal de Justiça para a execução do programa. Todos os detalhes e passo a passo do processo de legalização que envolverá as famílias identificadas nas localidades contempladas foram repassados aos moradores.

Também participaram o evento o vice-prefeito, Professor Alcione; a secretária Keli Coradin; os vereadores Joel Bueno, Anderson Prego, Sidnei Campos, Osmair Posseban e Pastor Evandro.

Foto: PMC

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook