WhatsApp
Facebook

Uma mulher, de 45 anos, foi vítima de um feminicídio praticado pelo ex-marido nessa segunda-feira (15) em Campina Grande do Sul. O suspeito do crime, Paulo César, chegou a mandar um áudio para familiares da vítima, informando o paradeiro do corpo. A mulher foi identificada como Patricia Soares da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, a Patrícia e Paulo viveram casados há cinco anos e estavam em processo de divórcio há cerca de três meses, mesmo separados, os dois ainda residiam na mesma casa em Itapoá (SC). Na manhã de segunda-feira, os dois viajaram até Campina Grande do Sul para tratar da documentação de um imóvel na cidade.

Em um trecho das mensagens enviadas ao sobrinho da vítima, o suspeito tenta criar uma narrativa para o crime, afirmando que ficou com ciúmes após “pegar umas mensagens” no celular da ex com o que seria o atual namorado dela. “Ela com o Sandro, falando que vão ficar juntos depois que separar. A gente brigou feio e acabei dando uma facada nela. Não sei o que fazer. Que cagada que eu fiz! Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela”, dizia alguns dos trechos das mensagens.

Após receber as mensagens, o sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e se dirigiu até o endereço apontado pelo suspeito. O corpo de Patrícia tinha sido deixado em um matagal às margens da rua Scucato Coradin, área rural próximo à Sede de Campina Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o autor do feminicídio possui um histórico de agressão e violência contra a ex-companheira, além de estar foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia. Após o crime ele fugiu e até o momento ainda não foi localizado.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Alteração do nome