WhatsApp
Facebook
Donos da Frutaria Paulista vêem negócio “bombar” na região

A história da Frutaria Paulista passa pelo casal Marciana Batista dos Santos e Gelson Sagaletti, ambos residentes em Campina Grande do Sul. Em atividade há 1 ano e meio no bairro Jardim Paulista, os dois têm visto a frutaria “bombar”.

O entra e sai de clientes é constante no local e o segredo para o grande movimento, segundo o próprio casal descreve, está no preço, no atendimento e na qualidade dos hortifrutis que são trazidos direto do produtor, sempre fresquinhos.

Marciana, também conhecida como “Marcia”, trabalhou por 19 anos como técnica de enfermagem, até que resolveu ingressar no comércio para ajudar o esposo. Contando com 10 colaboradores, o casal divide as tarefas: ela administra a parte financeira da frutaria, já ele fica responsável com o transporte da mercadoria diariamente. Os dois contam também com o apoio do sobrinho Wellington que é o braço direito nos negócios, antes mesmo da frutaria.  

Durante 10 anos, Gelson administrou com a família a conhecida Fábrica do Pão, empreendimento que ele ajudou a fundar na região. Após vender o local para uma rede de supermercados, Gelson teve a ideia de empreender no ramo de frutaria, mas nesse meio tempo ainda atuou na área de mecânico por cerca de 1 ano.

Bom Atendimento E Uma Das Caracteristicas Do Empreendimento 1 Donos Da Frutaria Paulista Vêem Negócio “Bombar” Na Região
Bom atendimento é uma das características do empreendimento

Gelson possuía experiência no segmento, pois trabalhava com entregas nas frutarias do município de Colombo. No início de 2022, surgiu então a oportunidade dele ter a própria frutaria no Jardim Paulista. Vendo que o ponto comercial poderia ser rentável, ele não pensou duas vezes e ivestiu no negócio. “Quando a gente viu a frutaria já estava aberta. Aqui é um ponto de grande movimentação de pessoas, isso ajuda a gente a crescer cada vez mais”, conta. 

A Frutaria fica na Avenida José Sbalcheiro, Nº 421. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 19h, sábado das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h ao meio-dia.

Casal Marciana Batista Dos Santos E Gelson Zangareth Donos Da Frutaria Paulista Vêem Negócio “Bombar” Na Região
Casal Marciana Batista dos Santos e Gelson Zangareth
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook