WhatsApp
Facebook

Todo familiar já possui ou teve alguma mãe, tia, avó que trabalhou com limpezas domésticas. Alguns utilizam o termo “secretárias do lar”, a profissão é uma das mais batalhadoras do mundo. Gisele Araújo trabalha no ramo há 15 anos e é moradora do bairro Santa Rita, em Campina Grande do Sul.

A ideia de Gisele é conquistar uma vaga no primeiro reality show da casa mais limpa do Brasil: “Show da Limpeza” – produção independente e totalmente digital. O programa é parecido com o famoso Big Brother Brasil com provas de imunidade, líder e prêmios em dinheiro – além de oito participantes concorrendo, sendo quatro homens e quatro mulheres. Em entrevista dada ao Jornal União, Gisele está há dois anos procurando conhecimentos na área da limpeza com cursos e workshops.

Com larga experiência, Gisele acredita que fará parte do reality show sendo atribuídas aos principais critérios. O vídeo de apresentação está disponível em seu perfil oficial @gilimpeza_organizada. Para quem quiser contatar os seus serviços, é só telefonar para o telefone: (41) 9 8478-4799.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook