WhatsApp
Facebook
Dia D de inclusão das pessoas com deficiência abre vagas para PCD em Piraquara

No dia 21 de setembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Agência do Trabalhador, realizou o Dia D Estadual de Inclusão das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho.

Esse projeto estadual, abrangendo todas as Agências do Trabalhador do Paraná, visa unir empresas locais com o objetivo de promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho.

Nesse evento, aproximadamente 25 vagas foram disponibilizadas em Piraquara, permitindo que diversas pessoas com deficiência ingressassem no mercado de trabalho. Participaram da ação empresas locais, incluindo Tecnoplanta, Transresiduos, San Julian e Escola Social Coração de Jesus, oferecendo um total de 10 vagas, além de mais 15 vagas disponíveis por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que ainda possui vagas disponíveis em seu site.

Presenças

O Prefeito Josimar Fróes, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, a Coordenadora de Políticas para Mulheres, Edinalva Theodoro, Paula Cozlik da SETR, Carlos Rafael da Silva e Luiz Fernando, representantes do CIEE, bem como a equipe da Agência do Trabalhador, participaram ativamente desse evento de inclusão.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook