WhatsApp
Facebook
Deputada Marli Paulino (SD) concede Menção Honrosa à Faculdade de Pinhais

Na última terça-feira (10), a deputada Marli Paulino (SD) concedeu uma Menção Honrosa à instituição de ensino superior, Grupo Educacional Faculdade de Pinhais, conhecida como FAPI, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área educacional.

“Com muita honra e orgulho, entrego esta justa homenagem neste ano em que a instituição completa 23 anos de instalação no município de Pinhais e recém-credenciada pelo Ministério da Educação, para o curso de Medicina, o primeiro da nossa região metropolitana”, destacou a deputada.

A honraria, indicada pela deputada Marli, foi entregue à diretora-geral da instituição, Fabiula Schmidt, e à diretora acadêmica, Salette Azevedo. “Estou emocionada pela homenagem e em nome de toda equipe agradeço o reconhecimento e apoio recebido nesta trajetória”, disse Fabiula.

Durante seu pronunciamento na sessão, a deputada ressaltou a coincidência da data, já que a semana da homenagem também abrange o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Ela destacou a relevância da FAPI na formação da sociedade por meio de cursos de graduação, tecnólogos, pós-graduação e cursos de extensão.

Para aprimorar ainda mais essa história na formação de profissionais qualificados para atender às demandas do mercado de trabalho, a Faculdade conquistou seu credenciamento oficial, com início em 2023, e já realizou vestibulares para o curso de Medicina, que conta com a devida autorização do Ministério da Educação.

Foto: Orlando Kissner / Alep

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook