WhatsApp
Facebook

Ainda no sábado (16) antecedendo a inauguração do Estádio Aroldo Krasota, pela manhã a deputada estadual Maria Victoria, filha da ex-governadora Cida Borghetti, foi honrada com o título de Cidadã Honorária de Tunas em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Tunas do Paraná. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Adriano Xavier, e entregue por ele e pelo prefeito Marcos Baldão.

Maria Victoria expressou uma imensa gratidão pela homenagem, afirmando que o título é mais do que uma honraria, é um estímulo para intensificar seu trabalho pelo desenvolvimento e crescimento de Tunas do Paraná.

Na ocasião, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, deputado federal licenciado, Ricardo Barros, também foi honrado com o título de cidadão honorário.

“Temos que agradecer à deputada Maria Victoria e ao secretário Ricardo Barros pelos resultados e conquistas que beneficiam, em todas as áreas, os moradores de Tunas do Paraná”, destacou o prefeito Baldão.

Além disso, a deputada entregou o segundo trator para atender os produtores de Tunas do Paraná. Esse foi o segundo trator viabilizado pela parlamentar.

Maria Victoria também participou da inauguração do Estádio Municipal Aroldo Krasota, um novo espaço público para o lazer e a diversão das famílias tunenses.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook