WhatsApp
Facebook
Curso Superior EAD de Tecnólogo em Mineração e Tecnólogo em Gestão Hospitalar é divulgado pela Prefeitura de Rio Branco do Sul

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Universidade Aberta do Brasil, anuncia o lançamento do curso superior de Tecnologia em Mineração, alinhado à vocação econômica do município como importante polo de riquezas minerais e reconhecido como a Capital do Cimento do Estado do Paraná.

O curso de graduação em Tecnologia em Mineração será oferecido na modalidade de Ensino a Distância (EaD) a partir do ano de 2024.

Para participar, os interessados devem prestar o Vestibular EaD, cujas inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do site https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/ead-uepg-2023.

O Vestibular EAD da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) selecionará os candidatos com base na análise das notas do histórico escolar do ensino médio.

O Polo de Rio Branco do Sul disponibilizará 36 vagas para o Curso de Tecnologia em Mineração.

Todas as informações referentes ao curso de Mineração estão disponíveis no site https://www.uepg.br/curso-mineracao/. O Manual do Candidato com detalhes sobre o processo seletivo também pode ser encontrado na mesma página.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Além dessa oportunidade, a Universidade Estadual de Ponta Grossa também oferece o curso de Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Com duração de três anos, essa graduação tem como propósito formar profissionais capacitados para atuar na gerência de processos, sistemas de informação, mecanismos de controle de compras e em todas as áreas que envolvem a gestão de unidades hospitalares, clínicas e outros locais relacionados à temática.

O Manual do Candidato para o curso de Gestão Hospitalar está disponibilizado no site da UEPG.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Os interessados em ambas as oportunidades podem buscar mais informações e se inscrever para o Vestibular EaD no site oficial da universidade.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook