WhatsApp
Facebook
Curso Gratuito De Unhas Decoradas É Oferecido Pela Prefeitura De Pinhais

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), dará início às inscrições para o curso de unhas decoradas nesta quinta-feira (24), a partir das 8h. A capacitação oferece uma turma no período noturno, das 18h30 às 21h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas online através deste link.

Importante ressaltar que a pré-inscrição não assegura a vaga, sendo que serão selecionados os primeiros 18 pré-inscritos que atenderem aos seguintes requisitos: ter pelo menos 16 anos completos, residir em Pinhais e ter concluído pelo menos até o 5º ano do Ensino Fundamental. Os demais interessados ficarão em lista de espera.

Dentro de até dois dias úteis após a abertura das inscrições, uma lista com os nomes dos aprovados e daqueles que estiverem em lista de espera será publicada no site da prefeitura. Após essa publicação, os aprovados serão contatados para comparecer à Agência do Trabalhador de Pinhais.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula incluem

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência.

Alunos menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal. Candidatos que ficarem na lista de espera devem aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais.

O conteúdo programático do curso inclui

  • Conhecimento sobre instrumentos e produtos;
  • Aplicação de base e esmalte;
  • Exploração de novas técnicas de decoração de unhas.

Detalhes do Curso

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook